A Blueticket, S.A. é um dos principais operadores de bilhética no mercado. Vende por ano mais de 6 milhões de bilhetes de cerca de 350 eventos de todos os tipos. Com mais de 5.000.000 visitas anuais ao site – o mais intuitivo e completo do mercado nacional – a Blueticket tem acordos com todas as grandes marcas de distribuição que lhe garantem a presença em mais de 3.500 pontos de venda em Portugal. Exemplos disso são a FNAC, Worten, El Corte Inglés, Lojas MEO, Wook.pt, Turismo de Lisboa, Rede Pagaqui, ACP entre outros.
A Blueticket, S.A. é especialista no fornecimento de soluções integradas de bilhética, englobando todas as principais vertentes desta área de negócio como sejam a configuração de espaços e eventos, a venda de bilhetes, o sistema de controlo de acessos, bem como o controlo financeiro e de gestão. A Blueticket, S.A. assegura, desta forma, aos seus clientes promotores e organizadores de eventos e espaços, o processo de A a Z, desde a venda ao controlo de acessos em qualquer recinto, com indicadores de gestão fornecidos em “real time”.
Ao cliente final de entretenimento garante uma experiência de compra simples e segura com variedade de formas de pagamento e modos de entrega de bilhetes através do seu canal online meoblueticket.pt. Para um ainda mais fácil acesso à compra de bilhetes a Blueticket, S.A. desenvolveu uma APP e um sistema de venda express através de quiosques colocados em pontos estratégicos e, em conjunto com os seus parceiros de referência, microsites dedicados de alguns conteúdos, como é o caso do Oceanário de Lisboa.