DESCRIÇÃO
Avaliação e seleção de fornecedores;
Negociação de compras com fornecedores – pedidos de orçamento;
Efetuar pedidos de serviços/compras conforme calendarização preventiva;
Efetuar consultas anuais e acordos com o objetivo de garantir os melhores preços;
Acompanhar e realizar requisições de compras (requisitos e especificações, assim como prazos e condições de entrega);
Rececionar, registar, analisar os pedidos de compra e fazer as entregas por secção;
Fazer e registar inventários;
Controlar custos mediante objetivos gerais previamente traçados pela Administração (Budget);
REQUISITOS
Orientação para resultados e capacidade de resolução de problemas;
Forte capacidade de planeamento, negociação, organização e controlo;
Conhecimento de pelo menos 1 língua (Inglês preferencial);
Disponibilidade Imediata preferencial.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Habilitações mínimas ao Nível do 12 na área de Logística ou Gestão/Contabilidade, preferencial;
Experiência de 1 ano em funções similares;
Habilidades valorizadas: inglês
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