Real Hotels Group
Real Hotels Group
REAL HOTELS GROUP
O REAL HOTELS GROUP resulta da fusão, em 2020, de dois grupos hoteleiros nacionais, os detentores da marca REAL e a NEWPALM, operadora Holiday Inn Express da IHG, tornando-se a maior fusão da indústria hoteleira portuguesa na última década, com 16 hotéis, 2.100 quartos, distribuídos por Lisboa, Porto e Algarve.
Para reforçar a equipa do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, procuramos:
“CUSTOMER EXPERIENCE MANAGER”- Técnico(a) de RP (M/F)
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
-Gerir e solucionar reclamações de clientes, minimizando o sentimento negativo dos mesmos;
-Partilhar todo o conhecimento sobre clientes com chefes de departamento;
-Analisar e responder a todos os questionários/comentários deixados pelos clientes;
-Desenvolver questionários que forneçam informação sobre experiência de cliente fundamental para a tomada de decisão de Chefes de Departamento, com respetivo tratamento e análise;
-Identificar momentos de consumo e estar presente, sempre que possível, para acompanhamento do cliente;
-Assegurar que a informação partilhada com cliente externo corresponde ao oferecido pelo Hotel (Ex.: Horários, informações, serviços complementares, etc.);
-Conhecer os Eventos e Programas agendados para o Hotel e Área envolvente.
-Reconhecer os standards, desenvolvendo auditorias internas aos diferentes departamentos;
-Em conjunto com chefes de departamento assegurar o estabelecimento de objetivos de melhoria de experiência de cliente, fomentando: definição de Indicadores, Análise, Implementação e correspondente Monitorização;
-Apresentar relatórios de diagnóstico para melhoria contínua da experiência do cliente.
QUEM PROCURAMOS?
-Habilitações académicas no setor hoteleiro ao nível do ensino secundário ou universitário;
-Experiência em funções semelhantes em hotelaria;
-Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
-Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);
-Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
-Flexibilidade de horários;
-Disponibilidade imediata.
O QUE OFERECEMOS:
– Admissão imediata;
– Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
– Vencimento adequado à função e integração em sistema de bónus de desempenho em vigor no Grupo;
– Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual.
ENVIA-NOS O TEU CV: rh@realhotelsgroup.com
Os dados serão conservados durante o período de um ano e não haverá lugar a decisões individuais automatizadas. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade, enviando carta para Rua Quinta do Paizinho, 11, 2790-236 Carnaxide.
Caso considere que o Real Hotels Group violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.
O Grupo Portugália Restauração está à procura de novas energias. Como a sua, por exemplo. Estamos no mercado português desde...
Candidatar-meA tua missão Assegurar a qualidade de serviço exigida, cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos...
Candidatar-mePOSITION SUMMARY Greet guests and determine the number in their party. Seat guests by finding a clean, available table; pulling...
Candidatar-meSe gostas de falar com pessoas de diferentes nacionalidades e contribuir para que elas tenham umas férias relaxantes, com atendimento...
Candidatar-meO Restaurante “A Pastorinha” tem mais de 40 anos de actividade, uma localização privilegiada sobre a praia de Carcavelos e...
Candidatar-meJumpstart your career with Majorel Portugal and join us in creating an amazing customer experience for our clients. If your...
Candidatar-me