W Algarve
Work outside the box!
Funções:
Segurança e Segurança
* Siga as políticas e procedimentos de segurança e segurança da empresa e do departamento para garantir um ambiente limpo, seguro e seguro.
* Reportar acidentes de trabalho relacionados, ou outros ferimentos imediatamente após a ocorrência ao gerente/supervisor.
* Formação e certificações de segurança adequadas para executar tarefas de trabalho.
* Seguir procedimentos específicos para lidar com situações de emergência (por exemplo, evacuações, emergências médicas, desastres naturais).
* Identificar e corrigir procedimentos ou condições de trabalho inseguros e/ou reportá-los ao pessoal de gestão e segurança/segurança.
* Utilização de equipamento adequado, use vestuário de proteção pessoal apropriado (EPI) e utilize os procedimentos de elevação corretos, se necessário, para evitar ferimentos.
* Seguir as políticas e procedimentos para o funcionamento e armazenamento seguros de ferramentas, equipamentos e máquinas.
* Seguir procedimentos do Programa de Gestão de Materiais Perigosos para o manuseamento e eliminação de produtos químicos, fertilizantes, pesticidas, agentes patogénicos de sangue, etc., incluindo a utilização de Fichas de Dados de Segurança dos Materiais (MSDS).
* Manter a sensibilização das pessoas indesejáveis nas instalações imobiliárias.
Políticas e Procedimentos
* Seguir as políticas e procedimentos da empresa e do departamento.
* Assegurar que uniformes, nametags e aparência pessoal sejam limpos, higiénicos, profissionais e em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
* Proteger a privacidade e segurança dos hóspedes e colegas de trabalho.
* Proteger ferramentas da empresa, equipamentos, máquinas ou outros ativos de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.
* Manter a confidencialidade dos materiais e informações proprietários.
* Desempenhar outras funções razoáveis conforme solicitado pelos Supervisores.
Relações com Convidados
* Bem-vindo e reconhecimento de cada hóspede com um sorriso, contacto visual e uma saudação verbal amigável, usando o nome do hóspede sempre que possível.
* Ouvir e responder positivamente às perguntas, preocupações e pedidos dos hóspedes utilizando processo específico de marca ou propriedade (por exemplo, LEARN, PLEASED, Guest Response, LEAP) para resolver problemas, deliciar e criar confiança.
* Assistência a outros colaboradores para garantir uma cobertura adequada e atendimento rápido ao hóspede.
* Agradecer aos hóspedes com apreço genuíno e proporcionar uma despedida afetuosa.
* Prestar assistência a pessoas com deficiência, incluindo auxiliar pessoas visualmente, auditivas ou com deficiências físicas dentro das orientações (por exemplo, escoltá-las quando solicitadas, usando palavras para explicar ações, escrever direções em papel, tirar objetos do caminho ou oferecer acesso a telefones Braille ou TDD).
* Antecipar as necessidades do serviço dos hóspedes, incluindo fazer perguntas aos hóspedes para melhor compreender as suas necessidades e assistir/ouvir as preferências dos hóspedes e agir sobre eles sempre que possível.
* Morada Às necessidades de atendimento de hóspedes de forma profissional, positiva e oportuna.
* Envolver os hóspedes em conversa sobre a sua estadia, serviços imobiliários e atrações/ofertas de área.
Comunicação
* Falar com hóspedes e colegas de trabalho utilizando linguagem clara, apropriada e profissional.
* Falar com e ouvir outros colaboradores para efetivamente trocar informações.
* Prestar assistência aos colegas de trabalho, garantindo que compreendam as suas tarefas.
* Discutir temas de trabalho, atividades ou problemas com colegas de trabalho, supervisores ou gestores discretamente e em silêncio, evitando áreas públicas do imóvel.
Gestão de Assistências
* Coordenar tarefas e trabalhar com outros departamentos para garantir que o departamento funciona de forma eficiente.
* Servir como modelo ou mentor departa formação, trabalhando ao lado dos colaboradores para desempenhar funções técnicas ou funcionais.
Trabalhar com outros
* Desenvolver e manter relações de trabalho positivas e produtivas com outros colaboradores e departamentos.
* Parceria com e assista a outros para promover um ambiente de trabalho em equipa e alcançar objetivos comuns.
* Apoiar todos os colegas de trabalho e tratá-los com dignidade e respeito.
* Tratar de questões sensíveis com colaboradores e/ou hóspedes com tato, respeito, diplomacia e confidencialidade.
* Ouvir e considerar ativamente as preocupações de outros colaboradores, respondendo de forma adequada e eficaz.
Garantia da Qualidade/Melhoria da Qualidade
* Cumprir com expectativas e normas de garantia de qualidade.
Tarefas Físicas
* Stand, sit, or walk for a prolongdu time or for a whole work shift.
* Mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos com um peso inferior ou igual a 10 libras sem assistência.
* Alcance por cima e abaixo dos joelhos, incluindo dobrar, torcer, puxar e inclinar.
* Subir e descer escadas e/ou rampas de serviço.
* Inspecionar visualmente ferramentas, equipamentos ou máquinas (por exemplo, para identificar defeitos).
Agendamento de hóspedes e Check-in
* Perguntas de Resposta sobre informações e comodidades de propriedade geral.
* Fornecer orientação geral do spa aos hóspedes à chegada, como a localização e utilização de balneários, áreas de estar e estações de hospitalidade.
* Responder a perguntas sobre serviços disponíveis no spa/salão para ajudar os indivíduos na seleção de um serviço.
Fornecer serviços de Spa/Salão
* Oferta de amenidades para hóspedes como água, sumo ou almofadas de pescoço aquecidas.
* Promover e vender serviços de spa/salão.
* Monitor e mantenha o horário de permanência no horário durante todo o dia.
Manter o Ambiente Spa/Salão
* Manter a aparência de balneário spa/salão e áreas de estar, recolhendo e limpando conforme necessário durante o turno.
* Dispor de lixo e roupa suja na área adequada.
* Suprimentos e equipamentos seguros no final de cada turno.
* Obter linhos e toalhas da Lavandaria e dobrar, empilhar e guardar roupa de cama/toalhas em locais designados.
* Toalhas de Stock, roupas, mantimentos e comodidades para os hóspedes no balneário do spa/salão, áreas de estar e estações de hospitalidade.
* Notificação Engenharia de necessidades de manutenção e reparação de spa/salão.
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