Responsabilidades:
Organizar a agenda da Direção Geral;
Dar seguimento e/ou resposta ao expediente diário;
Registo e distribuição de correspondência das diversas empresas do Grupo AP Hotels & Resorts;
Gestão do e-mail institucional do Grupo AP Hotels & Resorts;
Assegurar a gestão do arquivo de documentação e bases de dados;
Preparar as reuniões e dar seguimento ao que nelas se decide;
Apoiar o trabalho em reuniões, com materiais de apoio, elaboração de atas e apresentação de documentação;
Redigir documentação diversa;
Estabelecer contactos com pessoas, empresas, instituições públicas e entidades diversas;
Organizar eventos, viagens, visitas externas e outras atividades;
Atendimento telefónico.
Requisitos:
12º ano de escolaridade;
Experiência comprovada em funções semelhantes;
Organização, proatividade e elevada atenção ao detalhe;
Excelentes conhecimentos de Inglês falado e escrito;
Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita;
Sólidos conhecimentos de informática;
Agilidade e eficiência;
Orientação para a excelência de serviço e melhoria contínua;
Excelente capacidade de planeamento e organização comprovada;
Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades;
Boa apresentação e imagem profissional;
Compromisso de sigilo e confidencialidade;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!
Habilidades valorizadas: dominio das ferramentas office, proactividade
Principais Responsabilidades: • Validar e registar faturas de fornecedores; • Garantir a análise e reconciliação das contas correntes dos fornecedores;...
Candidatar-meResponsabilidades: Manter a operacionalidade dos diversos equipamentos na unidade; Executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva definidas; Apoiar...
Candidatar-meResponsabilidades: Atendimento ao cliente; Assegurar o serviço de receção; Desenvolver todos os procedimentos técnico/administrativos inerentes aos processos de reserva, check-in...
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