-Supervisiona o trabalho das empregadas de andares
-Inspeciona as unidades de alojamento após o trabalho concluído
-Deve estar apto para resolver urgências, no âmbito das suas tarefas
– Coordenar as atividades de arrumação diária
– Coordenar os elementos da sua equipa (empregadas de quartos, limpezas, etc.)
– Fornecer os uniformes aos funcionários do hotel
– Solicitar ao serviço de manutenção, reparações e conserto de equipamentos, móveis e utensílios
– Organizar as compras de suprimentos, equipamentos de limpeza e até de materiais para os quartos e apartamentos
– Elaborar e controlar a escala de serviço e folgas do pessoal
– Responsável por transmitir os procedimentos de trabalho à equipa
– Controlar o pessoal (férias, feriados, folgas, faltas)
– Interface do trabalho entre os outros departamentos mais próximos como a receção e manutenção
– Auxiliar a governanta geral na preparação da escala de trabalho e folgas da equipa
– Analisar os relatórios e controlar as empregadas de andares para providenciar todo o material de reposição
Habilidades valorizadas: -gosto pelo trabalho; capacidade de organização e atenção para o detalhe; facilidade de comunicação; espírito de liderança; responsável, proactivo/a; - disponibilidade e flexibilidade de horários rotativos e por turnos
Candidatura espontânea – BTL 03/03/2023...
Candidatar-meO SANA Metropolitan é um hotel cosmopolita com uma decoração contemporânea e espaços amplos. Dispõe de mais de 300 quartos,...
Candidatar-meÉ apaixonado por hotelaria e pela arte de bem receber? Junte-se à equipa de Housekeeping do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa...
Candidatar-meOs hotéis Vila Galé pretendem integrar na sua equipa Colaboradores de Quartos e Rouparia. A Vila Galé é o 2º...
Candidatar-meA atuar no mercado nacional e internacional, a RCS – Empresa de Trabalho Temporário, Lda. é uma empresa especialista na...
Candidatar-me– Limpeza e higienização das unidades de alojamento – Arrumação, decoração e climatização dos quartos – Fornecimento dos amenities para...
Candidatar-me