Minor Hotels . Portugal
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É apaixonado(a) por hotelaria e pela arte de bem receber?
Junte-se à equipa de Front Office e venha fazer parte da equipa de abertura do novo Tivoli Alvor Algarve Resort, com abertura prevista para 31 de Março de 2023 e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Estamos a Recrutar GUEST RELATIONS AGENT (M/F)
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES:
Enquanto Guest Relations Agent (M/F), reportará à Direção de Alojamentos e ficará responsável por
desenvolver e executar o atendimento e acompanhamento dos clientes desde o momento da reserva até ao check-out, assegurando o cumprimento de todos os procedimentos e standards internos de serviço bem como, o programa Discovery “Experience more”.
Assumirá ainda um papel fundamental na resposta aos desafios e necessidades diárias dos nossos hóspedes na unidade e na gestão de reclamações nos diferentes canais online. Participará ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade e será também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências, prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
– Sorriso genuíno
– Boa apresentação e simpatia
– Orientação para o cliente
– Paixão pelo serviço
– Postura profissional
– Gosto pelo trabalho em equipa
– Autonomia e Iniciativa
– Flexibilidade de Horários
– Conhecimento Técnicos de acolhimento, etiqueta e protocolo
– Disponibilidade para deslocações entre as várias unidades do grupo
– Experiência profissional em funções semelhantes . Hotéis de 5 estrelas
– Conhecimento de Português, Inglês e outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade – preferencial).
– Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo, Comunicação ou Marketing ou similares (preferencial).
– Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel
– Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e apps específicas para hotelaria.
OFERECEMOS:
– Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
– Remuneração compatível com a função
– Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
– Acesso a Plataforma de formação e- learning
– Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional
– Plano de Incentivos e Beneficios
Lazer:
. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional . Alojamento . F&B, entre outros;
. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
. Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Saúde e Bem-Estar
. Seguro de Saúde
. Assistência Médica Domiciliaria
. Medicina Curativa
Gerais
. Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
. Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
. Alojamento (mediante disponibilidade)
. Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
. Protocolos com parceiros locais – acessos a descontos para colaboradores
Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta aqui a sua candidatura ou envie um e-mail para: a.teixeira@tivoli-hotels.com
Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro.
Contamos consigo!
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Are you passionate about hospitality and the art of welcoming ?
Join the Front Office team and be part of the opening team for the new Tivoli Alvor Algarve Resort, scheduled to open on March 31, 2023 and start your professional career in one of the largest international groups in the hotel sector, with around 530 hotels and resorts worldwide.
At Minor Hotels, our employees are one of our most important assets.
Your passion, leadership, motivation and daily dedication to delivering excellent service are the reason for our success.
We are hiring GUEST RELATIONS AGENT (M/F)
ROLE AND RESPONSABILITIES:
As Guest Relations Agent (M/F), you will report to the Accommodation Direction and will be responsible for develop and execute customer service and follow-up from the moment of booking to check-out, ensuring compliance with all internal service procedures and standards as well as the Discovery program “Experience more”.
It will also play a key role in responding to the daily challenges and needs of our guests at the unit and in managing complaints through the different online channels. He will actively participate in the hotel’s social events as an ambassador for the unit and will also be responsible for receiving and accompanying VIP customers, GHA, journalists and official entities, anticipating their needs and preferences, providing information about the services of the Hotel and the region, in order to guarantee a service of quality and excellence, contributing actively and decisively to exceed customer expectations.
WE LOOK FOR CANDIDATES WITH:
– Genuine smile
– Good looking and sympathy
– Customer orientation
– Passion for service
– Professional attitude
– Autonomy and Initiative
– Time flexibility
– Technical knowledge of reception, etiquette and protocol
– Availability to travel between the several units of the group
– Professional experience in similar roles. 5 star hotels
– Knowledge of Portuguese, English and another foreign language (fluent in speaking – preferred).
– Degree in Hotel Management, Tourism, Communication or Marketing or similar (preferred).
– Good level of culture and knowledge of the hotel’s destination
– Computer skills: Microsoft Office, Internet, Database and specific apps for hospitality.
Leisure:
. Special rates for employees, family and friends in the several services of the Minor, National and International Group. Accommodation . F&B, among others;
. Additional Dismissal Day to Celebrate Anniversary Day
. Credits awarded based on years of service to convert stays or meals at Minor, National and International Group hotels, resorts and restaurants
Health and wellness:
. Health insurance
. Home Medical Assistance
. Healing Medicine
Generic:
. Dining room with free access to employees and interns
. Free uniform and access to laundry room for uniform cleaning
. Accommodation (upon availability)
. Participation in various internal actions and in social and environmental responsibility projects
. Protocols with local partners – access to discounts for employees
If you think you have the right profile for this role, submit your application
or send an e-mail to: a.teixeira@tivoli-hotels.com
This could be your opportunity to start a professional career in one of the largest international groups in the hotel sector.
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