Vila Vita
Passionate about Algarve
Nesta função irá desempenhar:
Agir respeitando os tempos de espera máximos dos clientes, sem nunca os ultrapassar;
Receber os clientes, de acordo com os standards impostos;
Encaminhar os hóspedes para a respetiva mesa, garantindo o mínimo tempo de espera possível;
Antecipar as necessidades dos clientes, garantindo total satisfação dos mesmos;
Despedir-se dos clientes, de forma simpática e profissional, agradecendo-lhes a visita e convidando-os a voltar;
Auxiliar os colegas de serviço de mesa, se for necessário.
Organizar o posto de trabalho de forma a responder às exigências de serviço da sua função;
Avaliar problemas e prever consequências para definir ações adequadas;
Definir prioridades e sequências operacionais;
Foco nos objetivos predefinidos;
Exercer influência em circunstâncias desfavoráveis, promover melhorias, facilitar mudanças, e apoiar a implementação de estratégias definidas pela administração geral;
Ajustar e adaptar-se às mudanças e promover a melhoria contínua;
Mostrar iniciativa e promover a inovação como meio de melhorar a qualidade e aumentar a eficiência;
Trabalhar em equipa, através do estabelecimento de relações de trabalho produtivas e colaborativas e resolvendo situações imprevistas.
Esperamos que tenha:
• Preocupação com o pormenor e com a excelência;
• Dinamismo, proatividade e autonomia;
• Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
• Coordenação e iniciativa;
• Capacidade de concentração e memória;
• Sentido de responsabilidade, liderança e confiança;
• Disponibilidade e flexibilidade;
• Orientação para o serviço de qualidade;
• Domínio da língua inglesa;
• Aparência altamente cuidada.
O que oferecemos:
O VILA VITA oferece vantagens e benefícios em diversas áreas:
· Vantagens VILA VITA World (descontos em bens e serviços do Universo VILA VITA);
· Protocolos VILA VITA (parecerias com várias empresas, com descontos em bens e serviços – ginásio, clinicas, oculista, parques aquáticos, entre outros)
· Saúde e Bem Estar (acesso a Médico de Medicina Curativa);
· Sustentabilidade e Responsabilidade social (Restaurante de Staff – acesso às 3 refeições diárias durante os 7 dias da semana, mesmo em dias de férias e folgas);
· Benefícios gerais VILA VITA – Transporte para staff (diversas localidades), Disponibilização de Uniforme cuidado (acesso a lavandaria do hotel com serviço automático e presencial), Prenda de aniversário, Voucher de casamento, Baby voucher para nascimento de filhos, Celebração de Festividades, Integração em projetos de responsabilidade social e ambiental, Formação inicial, contínua e Cross Training, Acesso a Plataforma integrada de formação e-learning (VILA VITA e-Academy), entre outros.
Outros benefícios relacionados com a função.
PEOPLE ARE THE HEART OF EVERY SUCCESS STORY.
As Pessoas são a alma de todas as histórias de sucesso. Faça parte da nossa Equipa e construa a sua carreira connosco!
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