Vila Vita
Passionate about Algarve
O agente de reservas é responsável por assegurar o contacto com clientes e agências; proceder às reservas solicitadas dando toda a informação pertinente aos clientes e confirmando todos os pormenores aos mesmos; elaborar todas as tarefas e operações relacionadas com o processo de reservas de alojamento de clientes; assistir os hóspedes no que for necessário durante o processo de reserva, garantindo a sua total satisfação.
Venha fazer parte de uma equipa extraordinária de especialistas em hospitalidade, focados na sua paixão em proporcionar as melhores experiências de luxo a todos os hóspedes num ambiente em família.
VILA VITA Portugal é uma empresa com um histórico familiar sólido e bem estabelecido na hotelaria de luxo e gastronomia requintada, que opera várias unidades de alojamento e restauração, destacando-se uma coleção de Villas exclusivas, o VILA VITA SPA By SISLEY, as nossas Boutiques de luxo – V-LIFE Shops e vários restaurantes de referência, um dos quais galardoado com duas estrelas Michelin, todos em locais privilegiados na bela costa algarvia, bem como um dos mais luxuosos e exclusivos resorts do mundo, padronizado pela marca “The Leading Hotels of the World”. Comum a todos os estabelecimentos são o excecional atendimento personalizado ao hóspede, o serviço de excelência e a autêntica e calorosa hospitalidade portuguesa.
Esperamos que tenha:
· Experiência em reservas de Hotel;
· Experiência em Hotel/Resort de 5 estrelas;
· Fluente em inglês e português. Conhecimento de alemão será valorizado;
· Focado em atingir metas, com o objetivo de gerar receita;
· Bons conhecimentos de gestão de tarifas e estratégias de venda;
· Proactivo, entusiasta, acessível;
· Deve ser capaz de construir um relacionamento harmonioso com hóspedes e Chefes de Departamento/Direção;
· Boa capacidade de comunicação;
· Boas capacidades analíticas, organizacionais e administrativas;
· Conhecimento de Opera PMS e Synxis CRS.
Nesta função irá desempenhar:
· Proceder de acordo com o Manual de reservas implementado;
· Colaborar na maximização das receitas do Resort, garantindo, o bom conhecimento do produto, quartos e serviços de hotel;
· Colaborar na verificação das reservas efetuadas e nos relatórios diários de chegada, garantindo que o quarto atribuído corresponde ao tipo de quarto solicitado, a segmentação do mercado e os preços estão corretos, bem como outros detalhes da reserva;
· Assegurar o tratamento adequado em relação aos hóspedes habituais e VIP, como Leaders Club e Virtuoso;
· Rever no-shows e reservas canceladas e informar o DORM de acordo;
· Atribuir quartos de acordo com a categoria reservada, tendo em consideração os pedidos especiais e evitando upgrades desnecessários;
· Realizar relatórios de desempenho semanais (número de reservas, tipos de quartos, tarifas, etc.), para complementar o Relatório de evolução semanal (Pace Report);
· Certificar-se de que nenhuma tarifa especial ou upgrades de quartos são oferecidos, a menos que seja aprovado pela Direção Geral e/ou Executiva;
· Participar na organização da lista de espera de acordo com a prioridade dos contactos a serem feitos;
· Oferecer suporte ao programa de fidelização do hóspede e implementação dos standards, oferecendo excelência de serviço durante toda a experiência do hóspede;
· Garantir que os registos do histórico do hóspede são mantidos com precisão;
· Compreender as tendências de mercado, incluindo os pontos fortes e fracos da concorrência, tendências económicas, oferta/procura e saber vender de acordo.
O que oferecemos:
O VILA VITA oferece vantagens e benefícios em diversas áreas:
· Vantagens VILA VITA World (descontos em bens e serviços do Universo VILA VITA);
· Protocolos VILA VITA (parecerias com várias empresas, com descontos em bens e serviços – ginásio, clinicas, oculista, parques aquáticos, entre outros)
· Saúde e Bem Estar (acesso a Médico de Medicina Curativa);
· Sustentabilidade e Responsabilidade social (Restaurante de Staff – acesso às 3 refeições diárias durante os 7 dias da semana, mesmo em dias de férias e folgas);
· Benefícios gerais VILA VITA – Transporte para staff (diversas localidades), Disponibilização de Uniforme cuidado (acesso a lavandaria do hotel com serviço automático e presencial), Prenda de aniversário, Voucher de casamento, Baby voucher para nascimento de filhos, Celebração de Festividades, Integração em projetos de responsabilidade social e ambiental, Formação inicial, contínua e Cross Training, Acesso a Plataforma integrada de formação e-learning (VILA VITA e-Academy), entre outros.
Outros benefícios relacionados com a função.
PEOPLE ARE THE HEART OF EVERY SUCCESS STORY.
As Pessoas são a alma de todas as histórias de sucesso. Faça parte da nossa Equipa e construa a sua carreira connosco!
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