Principal Função: Dirigir ações relacionadas com o serviço de reservas, de modo a alcançar uma elevada taxa de proveitos.
Perfil e Requisitos:
Licenciatura em Gestão Hoteleira, ou formação profissional equivalente;
Experiência em funções similares, pelo período mínimo de 1 ano;
Conhecimentos sólidos a nível de Microsoft Office e PMS (Property Management Systems);
Forte conhecimento de técnicas de reservas, vendas e upselling;
Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;
Dinamismo, proatividade e resistência ao stress.
Localização: Lisboa – Melia Lisboa Aeroporto
Candidaturas, acompanhadas de CV atualizado com fotografia, deverão ser enviadas por email para [email protected]
Principal Função: Coopera com a Governanta, no sentido de satisfação da necessidade dos clientes. Ocupa-se do asseio, arranjo, limpeza e...
Candidatar-mePrincipal Função: Atender o cliente e garantir a rápida satisfação e eficiente resposta aos pedidos do cliente e verificar se...
Candidatar-mePrincipal Função: Dirigir ações relacionadas com o serviço de reservas, de modo a alcançar uma elevada taxa de proveitos. Perfil...
Candidatar-mePrincipal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar...
Candidatar-meO Grupo Hoti Hoteis está a recrutar um Administrativo Financeiro (m/f) para integrar a sua equipa de Lisboa. Perfil e...
Candidatar-mePrincipal Função: Dirigir ações relacionadas com a gestão de revenue de um grupo de hotéis com estreita ligação com o...
Candidatar-meExclusivo para candidatos