Principal função: Ações relacionadas com a área administrativa de revenue e reservas em ambiente Marriott, de modo a alcançar uma elevada taxa de proveitos.
Perfil e Requisitos:
Licenciatura ou formação profissional equivalente;
Experiência em funções similares, pelo período mínimo de 1 ano;
Conhecimentos sólidos a nível de Microsoft Office nomeadamente Excel;
Conhecimentos sólidos a nível de sistemas Marriott principalmente MARSHA e OPERA;
Fortes competências no uso de plataformas online;
Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;
Experiência em reservas, revenue e hotelaria valorizadas;
Dinamismo, proatividade, rigor e resistência ao stress;
Disponibilidade imediata
Localidade: Lisboa
Principal Função: atender o cliente e garantir a rápida e eficiente resposta aos pedidos do cliente e verificar se o...
Candidatar-mePrincipal Função: O Responsável de Banquetes desempenha a sua função em colaboração com os responsáveis dos restantes sectores (Bar e...
Candidatar-mePrincipal Função: Atender os clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos,...
Candidatar-mePerfil e Requisitos: • Formação profissional técnica (ou superior) em Contabilidade, Finanças e/ou Gestão; • Experiência anterior em funções semelhantes;...
Candidatar-mePrincipal Função: Responsável pela preparação, confeção e serviço de refeições. Perfil e Requisitos: Formação superior ou técnica em Cozinha; Experiência...
Candidatar-mePrincipal função:: Dirigir ações relacionadas com o serviço de apoio ao departamento de revenue nas áreas de gestão diária de...
Candidatar-meExclusivo para candidatos