O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua nova Unidade em Lisboa:
Front office manager (m/f)
Missão:
Supervisiona diretamente todos os colaboradores de Frontoffice e garante a conclusão adequada de todas as tarefas do Frontoffice. Dirige e coordena as atividades de receção, reservas, atendimento ao cliente e concierge. Prepara relatórios mensais e orçamento para o departamento de front office.
Responsabilidades:
– Dá formação a todos os colaboradores de Frontoffice;
– Participa no recrutamento e seleção da sua equipa;
– Coordena os serviços de receção e telefones da unidade;
– Orienta o serviço de correspondência com os clientes, a faturação e a caixa;
– Estabelece as condições de hospedagem e comunicação e intervém ativamente no acolhimento dos clientes;
– Fornece à direção todos os elementos sobre o movimento de clientes e sugestões relativas a preços e promoção;
– Prepara previsões de receita e ocupação;
– Prepara relatórios de desempenho relacionados ao Frontoffice;
– Verifica se as informações sobre o status do quarto são mantidas e comunicadas adequadamente.
– Resolve os problemas dos hóspedes com rapidez, eficiência e cortesia.
Requisitos:
– Licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira ou similar;
– Experiência profissional comprovada e em funções similares;
-Valoriza-se experiência em cadeias hoteleiras internacionais;
– Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal e de empatia;
– Orientação para a excelência no atendimento de clientes;
– Responsável, organizado e com apetência para atenção ao cliente;
– Atenção aos detalhes e habilidade para resolver problemas;
– Espírito de iniciativa e dinâmico;
– Capacidade de liderança e facilidade de trabalho em equipa;
– Domínio de línguas estrangeiras, em particular da língua inglesa;
– Valorizam-se conhecimentos de Software Opera.
– Disponibilidade de horários.
Oferecemos:
– Remuneração compatível com a função;
-Participação ativa na abertura de nova Unidade;
– Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.
Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto BE–FOM para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura!
Habilidades valorizadas: abertura, atendimento ao cliente, check-in e check-out, gestão de equipa, inglês, opera
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