O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em Lisboa:
Subchefe de receção (M/F)
Supervisiona todo o departamento de Frontoffice (Receção, Bagagem, Trintanários e Telefonistas), na ausência do Frontoffice Manager;
Responsável por toda a operação de Frontoffice no seu turno de receção;
Garante que são mantidos altos padrões de qualidade de serviço no seu departamento;
Executa todos os serviços de receção, nomeadamente o acolhimento dos clientes;
Assegura o acompanhamento do cliente desde a sua chegada até à sua saída;
Conhece de forma pormenorizada todos os serviços e horários disponíveis na unidade.
Principais Responsabilidades:
– Coordenar, orientar e motivar a equipa nas suas tarefas diárias;
– Supervisionar as operações diárias da receção;
– Responsável por manter altos padrões de qualidade de serviço no departamento de Frontoffice, assegurando assim a satisfação dos hóspedes e o rigoroso cumprimento dos Standards definidos pelo Hotel;
– Assegurar a comunicação fluida entre as suas secções de forma a promover uma organização eficiente;
– Desenvolver e treinar as suas equipas de forma a rentabilizar a sua produtividade e eficiência nas suas funções;
– Assistir a chefia do departamento e equipa sempre que necessário;
– Controlar a operação do serviço de alojamento;
– Analisar processos do dia seguinte tais como chegadas, VIP’S, correta atribuição de quartos, entre outras informações relevantes para a operação diária em consonância com a estratégia do Hotel;
– Coordenar as necessidades diárias de alojamento junto do departamento de Housekeeping;
– Antecipar as necessidades dos clientes;
– Gerir reclamações.
Requisitos
– Licenciatura na área do Turismo / Gestão Hoteleira;
– Experiência profissional na função, mínimo de 3 anos;
– Domínio da língua inglesa e francesa (outros idiomas são valorizados);
– Conhecimento do PMS Inovguest (preferencial);
– Espírito de equipa, proatividade e dinamismo;
– Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no Excel;
– Bons conhecimentos de gestão de Frontoffice;
– Excelentes capacidades de comunicação e de liderança;
– Gosto pelo serviço e pela satisfação dos clientes;
– Gestão multitarefas e capacidade de delegar.
Oferecemos:
– Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas;
– Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.
Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento, envie o seu CV com o assunto BE–Subchefereceção para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura!
Habilidades valorizadas: atendimento, gestão de equipa, hotelaria, inglês, inovguest, receção
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