Descrição de Funções:
– Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out;
– Prestar informações diversas aos Hóspedes, no âmbito do respectivo Alojamento;
– Registo de recebimentos de Hóspedes, no apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de Caixa, sempre que necessário;
– Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação;
– Apoio aos Hóspedes, durante a estadia, nomeadamente, prestando informações turísticas e disponibilizando serviços, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes;
Requisitos:
– Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro;
– Formação na área do Turismo e Hoteleira;
– Conhecimentos de Inglês (falado e escrito) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
– Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e Sistema Hoteleiro HOST (preferencial);
– Disponibilidade para horários variáveis;
Perfil Desejado:
– Capacidade para Comunicação Interpessoal;
– Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
– Capacidade de Trabalho em Equipa;
– Gosto pelo Atendimento ao Público;
As candidaturas poderão ser enviadas para www.turim-hotels.com/recrutamento ou para o e-mail: rhlisboa@turimhoteis.com
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