Descrição da Função:
– Acompanhar as estratégias de e-Commerce do hotel;
– Gerir diariamente a conta de diversos sites de agências de viagens;
– Controlar as alterações de taxas e inventários;
– Coordenar as atualizações e alterações de conteúdo do site com o departamento Informático e parceiros;
– Atualizar o site do hotel, incluindo campanhas e promoções mais recentes, eventos;
– Gerir o atendimento ao cliente online – chamadas telefónicas, e-mails, facebook, etc;
– Garantir a paridade de taxas entre os canais OTA;
– Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrentes e contratação de novos canais online.
Perfil Pretendido:
– Experiência profissional superior a 2 anos em funções similares;
– Excelente capacidade de comunicação;
– Autonomia e gestão de tempo;
– Conhecimento de Channel Manager, Configuração de Código de Tarifa;
– Responsabilidade;
– Dinamismo e proatividade.
Oferecemos:
– Contrato de trabalho;
– Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
– Integração em projeto sólido com perspetivas de continuidade.
O Assistente Áreas de Piscinas é responsável por assegurar o serviço de arrumação e atendimento nas áreas das piscinas. Venha...
Candidatar-meAmazing Evolution procura arquiteto/a que pretenda realizar o seu estágio profissional com a nossa equipa de manutenção e investimento em hoteleira, com entrada imediata....
Candidatar-mePrograma educativo de componente prática. Trata-se de uma experiência profissional em Malta com alojamento, alimentação e remuneração. A oportunidade de...
Candidatar-meDESCRIÇÃO: O Grupo Quinta do Lago está a recrutar candidatos para a vaga de Especialista em Marketing Digital (M/F). A função do...
Candidatar-meA tua missão Assegurar a qualidade de serviço das áreas públicas, andares e lavandaria; Garantir a satisfação total do hóspede....
Candidatar-meNo Centro de Lisboa, O EVOLUTION é uma nova geração de hotéis para pessoas independentes, exigentes, tech savvy e descontraídas....
Candidatar-me