Vila Vita
Passionate about Algarve
Nesta função irá desempenhar:
· Agir de acordo com os padrões da hospitalidade de luxo;
· Obter informações acerca das necessidades e expectativas dos hóspedes;
· Verificar a correta atribuição da categoria VIP;
· Fazer o acompanhamento do hóspede durante a estadia;
· Atribuir as “Butlers Suites” e elaborar a lista de VIP;
· Fazer Up Selling;
· Participar no management cocktail;
· Fazer a gestão de reclamações;
· Dar feedback da estadia do hóspede à Direção Geral;
· Fazer o line up do dia;
· Fazer jornal diário do cliente;
· Pedir tratamentos VIP;
· Fazer reservas de restaurantes, excursões, golfe, ténis e outras atividades solicitadas;
· Receber e responder a correspondência afeta à função;
· Fazer tours a hóspedes e visitas.
Esperamos que tenha:
· Preocupação com o pormenor e com a excelência;
· Capacidade de gerir conflitos entre diferentes tipos de interlocutores;
· Capacidade de efetuar a avaliação de problemas e prever consequências para definir ações adequadas;
· Interpretar e aplicar estratégias de negócios;
· Capacidade de definir prioridades e sequências operacionais;
· Ser capaz de agir de forma eficaz e eficiente sobre pressão;
· Dinamismo, proatividade e autonomia;
· Capacidade de apresentar e promover o resort e os seus serviços da melhor forma possível;
· Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
· Coordenação e iniciativa;
· Capacidade de concentração e memória;
· Sentido de responsabilidade, liderança e confiança;
· Disponibilidade e flexibilidade;
· Orientação para o serviço de qualidade;
· Assiduidade e pontualidade;
· Responsabilidade e cuidado com a higiene e apresentação pessoal.
O que oferecemos:
O VILA VITA oferece vantagens e benefícios em diversas áreas:
· Vantagens VILA VITA World (descontos em bens e serviços do Universo VILA VITA);
· Protocolos VILA VITA (parecerias com várias empresas, com descontos em bens e serviços – ginásio, clinicas, oculista, parques aquáticos, entre outros)
· Saúde e Bem Estar (acesso a Médico de Medicina Curativa);
· Sustentabilidade e Responsabilidade social (Restaurante de Staff – acesso às 3 refeições diárias durante os 7 dias da semana, mesmo em dias de férias e folgas);
· Benefícios gerais VILA VITA – Transporte para staff (diversas localidades), Disponibilização de Uniforme cuidado (acesso a lavandaria do hotel com serviço automático e presencial), Prenda de aniversário, Voucher de casamento, Baby voucher para nascimento de filhos, Celebração de Festividades, Integração em projetos de responsabilidade social e ambiental, Formação inicial, contínua e Cross Training, Acesso a Plataforma integrada de formação e-learning (VILA VITA e-Academy), entre outros.
Outros benefícios relacionados com a função.
PEOPLE ARE THE HEART OF EVERY SUCCESS STORY.
As Pessoas são a alma de todas as histórias de sucesso. Faça parte da nossa Equipa e construa a sua carreira connosco!
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