Principal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar acessos e reservas.
Perfil e Requisitos:
Formação académica ao nível do 12º ano ou Curso Técnico / Universitário;
Experiência e conhecimentos adquiridos no desempenho de função semelhante, pelo período mínimo de 1 ano;
Bons conhecimentos a nível informático, nomeadamente ferramentas Microsoft Office e NewHotel;
Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;
Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Dinamismo, proatividade e resistência ao stress;
Disponibilidade para efetuar horários diurnos e noturnos.
Be part of our Dream… Procuramos um Bagageiro para integrar a nossa equipa do Onyria Quinta da Marinha Hotel, em...
Candidatar-meO Grupo Details – Hotels e Resorts SA, pretende contratar Guest Relations (M/F) para Albufeira. Principais Responsabilidades: – Atendimento e...
Candidatar-mePrincipal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar...
Candidatar-mePrincipal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar...
Candidatar-meA WOTELS HUB é uma jovem e muito dinâmica cadeia de Hostels&Hoteis que se encontra em expansão em todo o...
Candidatar-meTu és único? Nossa equipa, nosso Sucesso. Domes Lake Algarve, localizado no coração de Vilamoura, está a procura de pessoas...
Candidatar-me