Principal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar acessos e reservas.
Perfil e Requisitos:
Formação académica ao nível do 12º ano ou Curso Técnico / Universitário;
Experiência e conhecimentos adquiridos no desempenho de função semelhante, pelo período mínimo de 1 ano;
Bons conhecimentos a nível informático, nomeadamente ferramentas Microsoft Office e NewHotel;
Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;
Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Dinamismo, proatividade e resistência ao stress;
Disponibilidade para efetuar horários diurnos e noturnos.
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os...
Candidatar-meMissão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o periodo da noite, bem como gerir todos as...
Candidatar-meThe Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os...
Candidatar-meOs Wine & Books Hotels oferecem um conceito inovador de hotelaria suportado naquilo que melhor define os portugueses e a...
Candidatar-mePretendemos integrar na nossa Tribo Front Office (M/F), para juntos promovermos experiências de felicidade!! A tua missão: Atendimento e acompanhamento...
Candidatar-mePrincipal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar...
Candidatar-me