Principal função:: Dirigir ações relacionadas com o serviço de apoio ao departamento de revenue nas áreas de gestão diária de ocupações e disponibilidades, ligações entre sistemas, gestão de base de dados de modo a alcançar uma elevada taxa de proveitos.
Elaboração de relatórios.
Perfil e Requisitos:
Licenciatura em Gestão Hoteleira (preferencial), ou formação profissional equivalente;
Conhecimentos sólidos a nível de Microsoft Office
Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;
Dinamismo, proatividade e resistência ao stress.
Disponibilidade Imediata
Localidade: Lisboa
Estamos sempre à procura de pessoas incríveis! Envie o seu CV, carta de apresentação (se desejar) e diga-nos porque gostaria...
Candidatar-meMissão: Gostarias de ter uma experiência incrível em um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa? Esta...
Candidatar-mePrincipal Função: Dirigir ações relacionadas com o departamento de Revenue, gestão da equipa de revenue a nível nacional e da...
Candidatar-mePrincipais Responsabilidades: Estabelecer relações comerciais entre a empresa e o mercado Captação de novos clientes; prospecção de mercado Requisitos: Boa capacidade de...
Candidatar-meEstamos sempre à procura de pessoas incríveis! Envie o seu CV, carta de apresentação (se desejar) e diga-nos porque gostaria...
Candidatar-meEstamos sempre à procura de pessoas incríveis! Envie o seu CV, carta de apresentação (se desejar) e diga-nos porque gostaria...
Candidatar-me