O Grupo Details – Hotels & Resorts SA, pretende contratar Administrativo de Contabilidade (M/F) para Vilamoura.
Principais Responsabilidades:
Tratar de licenças e processos junto das camaras e outras autoridades;
Acompanhar registo de manutenções e inspeções;
Organização e acompanhamento dos contratos com fornecedores de serviços;
Realizar o arquivo e gestão de contratos com fornecedores e dos documentos de imposto e legal;
Realizar relatórios;
Auditar documentos e relatórios;
Preparar e organizar reuniões;
Outras relacionadas com contabilidade e trabalhos administrativos.
Requisitos:
– Formação em Contabilidade/ Gestão;
– Conhecimentos de Contabilidade;
– Conhecimentos de Primavera (Preferencial);
– Dinâmica, proativa e espírito de equipa;
– Facilidade de comunicação e de relação interpessoal;
– Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Se consideras reunir os requisitos exigidos para o desempenho da função envia o teu CV com fotografia atual para: rh@detailshotels.com
Serás contactado(a) se reunires os requisitos exigidos para a função.
Habilidades valorizadas: excel, primavera
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