Minor Hotels . Portugal
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É apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar na área de F&B?
Junte-se à equipa de F&B do Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, um dos mais emblemáticos hotéis 5 estrelas de Vilamoura e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Estamos a Recrutar F&B MANAGER (M/F)
Venha fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica focada em prestar um serviço de excelência.
Temos 8 Restaurantes & Bares e alguns dos melhores Spots de Verão de Vilamoura, entre os quais o reconhecido Puro Beach Vilamoura onde poderá aplicar os seus conhecimentos, experiência profissional e desenvolver as suas competências.
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES:
Enquanto F&B Manager (M/F), reportará ao Diretor de F&B e ficará responsável por:
. Assegurar o planeamento, coordenação e supervisão das equipas de forma a garantir que as mesmas atuem como embaixadores da marca e dos outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
. Garantir que os padrões de qualidade do Departamento de F&B sejam atendidos e até mesmo superados.
. Supervisionar e acompanhar montagens de F&B para eventos de acordo com as informações fornecidas pelo departamento de Grupos & Eventos.
. Supervisionar e gerir a receita diária dos eventos, banquetes e consumos de todos os pontos de venda.
. Atuar como embaixador do Hotel, mantendo um contacto direto e frequente com os hóspedes, especialmente durante os momentos mais importantes da sua estadia, como pequeno-almoço, almoço, jantar e/ou quaisquer eventos ou reuniões (banquetes, coffee breaks, etc.) garantindo que estes se sintam acompanhados em todos os momentos.
. Liderar pelo exemplo: o hóspede é a nossa prioridade número 1, coordenar a equipa de forma a criar uma atitude de serviço de excelência, motivando e mantendo a eficiência e a moral da equipa ao mais alto nível.
. Ser referência e exemplo para a equipa de F&B, adotando e incutindo sempre o comportamento e os valores da marca, para que sejam interiorizados pela equipa
. Saber ouvir, comunicar e dar feedback às equipas de forma correta – mostrar empatia.
. Garantir que todos os colaboradores cuidam da sua aparência e comportamento, representando de forma excelente a identidade da marca
. Apoiar iniciativas de formação alinhadas com as necessidades do negócio e com foco na progressão da carreira da equipa
. Analisar custos de payroll relacionados com o Dept. de F&B (analisar necessidade de mão de obra externa).
. Analisar custos e stocks de F&B
. Detetar áreas de melhoria a serem implementadas sem reduzir ou minimizar o alto nível de serviço e qualidade garantindo os standards de serviço Tivoli.
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
– Sorriso genuíno
– Paixão pelo serviço
– Postura profissional
– Vontade de aprender e evoluir
– Orientação para o cliente e gosto pelo atendimento
– Foco num serviço de qualidade
– Capacidade de Liderança, motivação e desenvolvimento da equipa
– Autonomia, Iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa
– Flexibilidade de Horários e mobilidade
– Experiência prof. mínima de 3 anos – funções semelhantes (Head of Department) . Hotéis 4 ou 5 estrelas . Experiência Internacional será valorizada
– Conhecimento de Português, Inglês e por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade).
– Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
– Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
OFERECEMOS:
– Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
– Remuneração compatível com a função
– Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
– Acesso a Plataforma de formação e- learning
– Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional
– Plano de Incentivos e Beneficios
Lazer:
. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional . Alojamento . F&B, entre outros;
. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
. Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Saúde e Bem-Estar
. Seguro de Saúde
. Assistência Médica Domiciliaria
. Medicina Curativa
Gerais
. Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
. Alojamento (mediante disponibilidade)
. Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
. Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
. Protocolos com parceiros locais – acessos a descontos para colaboradores
Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta aqui a sua candidatura ou envie um e-mail para: a.pescada@tivoli-hotels.com
Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro.
Contamos consigo!
…
Are you passionate about hospitality and do you want to work in the F&B area?
Join the F&B team at the Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, one of the most emblematic 5-star hotels in Vilamoura and start your professional career in one of the largest international groups in the hotel sector, with around 530 hotels and resorts worldwide.
At Minor Hotels, our employees are one of our most important assets.
Your passion, leadership, motivation and daily dedication to delivering excellent service are the reason for our success.
We are hiring F&B MANAGER (M/F)
Come and be part of a young and dynamic team focused on providing excellent service.
We have 8 Restaurants & Bars and some of the best Summer Spots in Vilamoura, including the renowned Puro Beach Vilamoura where you can apply your knowledge, professional experience and develop your skills.
ROLE AND RESPONSABILITIES:
As F&B Manager (M/F), you will report to the F&B Director and will be responsible for:
. Ensure the planning, coordination and supervision of the teams in order to ensure that they act as ambassadors for the brand and the hotel outlets in order to maximize consumption and guarantee a service of quality and excellence, exceeding customer expectations.
. Ensuring that the F&B Department’s quality standards are met and even exceeded.
. Supervise and monitor F&B setups for events according to the information provided by the Groups & Events department.
. Supervise and manage the daily revenue of events, banquets and consumption at all points of sale.
. Act as a Hotel ambassador, maintaining direct and frequent contact with guests, especially during the most important moments of their stay, such as breakfast, lunch, dinner and/or any events or meetings (banquets, coffee breaks, etc.) ensuring that they feel accompanied at all times.
. Leading by example: the guest is our number 1 priority, coordinating the team in order to create a service attitude of excellence, motivating and maintaining the efficiency and morale of the team at the highest level.
. Being a reference and example for the F&B team, always adopting and instilling the brand’s behavior and values, so that they are internalized by the team
. Knowing how to listen, communicate and give feedback to teams correctly – show empathy.
. Ensuring that all employees take care of their appearance and behavior, excellently representing the brand identity
. Support training initiatives aligned with business needs and focused on team career progression
. Analyze payroll costs related to Dept. F&B (analyze the need for external labor).
. Analyze F&B costs and stocks
. Detect areas of improvement to be implemented without reducing or minimizing the high level of service and quality ensuring Tivoli service standards.
WE LOOK FOR CANDIDATES WITH:
– Genuine smile
– Customer orientation
– Passion for service
– Professional attitude
– Willingness to learn and evolve
– Customer and service orientation
– Focus on quality service
– Leadership, motivation and team development skills
– Autonomy, Initiative and a taste for teamwork
– Schedule flexibility and mobility
– Experience Prof. minimum 3 years – similar roles (Head of Department) . 4 or 5 star hotels. International experience will be valued
– Knowledge of Portuguese, English and another foreign language (fluent in speaking).
– Bachelor’s or Degree in Hotel or Tourism Management (preferred).
– Computer Skills: Microsoft Office, Internet, Database and specific applications for the accommodation/hospitality area.
WE OFFER:
– Integration in a dynamic team, focused on a service of excellence
– Remuneration compatible with the role
– Continuous Training Plan to enhance career development
– Access to the e-learning training platform
– Possibility of functional, national and/or international mobility
– Incentives and Benefits Plan
Leisure:
. Special rates for employees, family and friends in the several services of the Minor, National and International Group. Accommodation . F&B, among others;
. Additional Dismissal Day to Celebrate Anniversary Day
. Credits awarded based on years of service to convert stays or meals at Minor, National and International Group hotels, resorts and restaurants
Health and wellness:
. Health insurance
. Home Medical Assistance
. Healing Medicine
Generic:
. Dining room with free access to employees and interns
. Accomodation (upon availability)
. Free uniform and access to laundry room for uniform cleaning
. Participation in various internal actions and in social and environmental responsibility projects
. Protocols with local partners – access to discounts for employees
If you think you have the right profile for this role, submit your application
or send an e-mail to: a.pescada@tivoli-hotels.com
This could be your opportunity to start a professional career in one of the largest international groups in the hotel sector.
We count on you!
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