Principal Função: Atender os clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar de acessos e reservas.
Perfil e Requisitos:
Experiência na função pelo período mínimo de 6 meses;
Conhecimentos de informática, designadamente de Opera (condição preferencial);
Formação académica e/ou profissional na área;
Dinamismo, proatividade e resistência ao stress;
Elevada capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Conhecimento de Línguas (inglês e/ou francês preferencialmente);
Paixão pelo serviço;
Disponibilidade para efetuar horários diurnos e noturnos;
Disponibilidade imediata.
Candidaturas, acompanhadas de CV atualizado com fotografia, deverão ser enviadas por e-mail para [email protected] sob o assunto “HMORIENTE_NA”.
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Perfil: • Formação: Técnica em serviço de Mesa/Bar (preferencial) • Habilitações: 12º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de Línguas:...
Candidatar-meA TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios de Norte a Sul de Portugal, encontra-se...
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Candidatar-meREAL HOTELS GROUP Somos um dos principais grupos hoteleiros a operar em Portugal, resultado da fusão em 2020 dos detentores...
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