O grupo hoteleiro Hoti Hoteis iniciou a sua atividade em 1978, tendo estado ligada a inúmeros empreendimentos de relevo em Portugal e nos países africanos de língua oficial portuguesa, entre os quais o Hotel D. Henrique **** (Porto), o Grande Hotel do Porto *** (Porto), o Grande Hotel da Figueira **** (Figueira da Foz), o Hotel Solverde Granja ***** (Espinho), o Hotel Montebelo **** (Viseu), o Hotel Hotti Bissau **** (Guiné-Bissau), o Hotel TRYP Lisboa Oriente **** (Lisboa, Parque das Nações), o Hotel TRYP Porto Expo **** (Matosinhos, Exponor), o Meliá Ria Hotel & Spa **** (Aveiro), o Meliá Madeira Mare Resort & Spa ***** (Funchal), o Hotel Star inn Porto *** (Porto), Meliá Braga Hotel & Spa ***** (Braga) , o Hotel da Música **** (Porto) e o TRYP Lisboa Aeroporto **** (Lisboa). A Hoti Hoteis foi a empresa selecionada pela Expo’98 para efetuar a prestação de serviços hoteleiros durante aquele importante evento.
As mais recentes novidades do Grupo são no ano de 2015 a abertura do Hotel TRYP Leiria **** (Leiria, 70 quartos) e a remodelação total do TRYP Lisboa Oriente **** (Lisboa, 207 quartos), em 2016 o início da exploração do Hotel TRYP Lisboa Caparica Mar **** (Costa da Caparica, 352 quartos), a remodelação do Meliá Ria **** (Aveiro, 128 quartos) e o início da construção do Hotel Star inn Lisbon *** (Lisboa, 173 quartos).
Em 2017 o Grupo Hoti Hoteis adquiriu o Hotel Golden Residence **** (Funchal).
No decorrer deste ano a Hoti Hoteis abriu o Hotel Meliá Setúbal **** (Setúbal, 112 quartos), iniciou a construção do Moxy Lisboa (222 quartos), deu início à construção do Hotel Innside Lisboa (105 quartos) e assinalou o seu 40º aniversário com a abertura do Meliá Maputo Sky **** (Maputo, 172 quartos).
A dimensão e a relevância do grupo Hoti Hoteis no contexto do turismo nacional é facilmente demonstrada pela apresentação dos dados do “Atlas da Hotelaria” da consultora internacional Deloitte. Na sua edição de 2019 o Grupo Hoti Hoteis, está posicionado como o 5º maior grupo hoteleiro com presença nacional.
Principal Função: Responsável pela preparação, confeção e serviço de refeições. Perfil e Requisitos: Formação superior ou técnica em Cozinha. Experiência e conhecimentos adquiridos em função similar, pelo período mínimo de…
Principal Função: atender o cliente e garantir a rápida e eficiente resposta aos pedidos do cliente e verificar se o bar está eficazmente preparado para o acolhimento de clientes. Perfil…
Principal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar acessos e reservas. Perfil e Requisitos: Formação académica ao nível…
Principal função: Ações relacionadas com a área administrativa de revenue, de modo a alcançar uma elevada taxa de proveitos. Perfil e Requisitos: Licenciatura ou formação profissional equivalente; Experiência em funções…
Principal função:: Dirigir ações relacionadas com o serviço de apoio ao departamento de revenue nas áreas de gestão diária de ocupações e disponibilidades, ligações entre sistemas, gestão de base de…
Principal Função: Dirigir ações relacionadas com o departamento de Revenue, gestão da equipa de revenue a nível nacional e da equipa técnica de suporte em estreita ligação com o Diretor…
Principal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar acessos e reservas. Perfil e Requisitos: Formação académica ao nível…
Principal Função: atender o cliente e garantir a rápida e eficiente resposta aos pedidos do cliente e verificar se o bar está eficazmente preparado para o acolhimento de clientes. Perfil…
Principal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar acessos e reservas. Perfil e Requisitos: Formação académica ao nível…
Principal Função: Atender o cliente e garantir a rápida satisfação e eficiente resposta aos pedidos do cliente e verificar se a sala está eficazmente preparada para o acolher os clientes….