W Algarve
Work outside the box!
Funções:
• Monitorizar a entrada da frente para garantir um fluxo suave de tráfego (veículo e pedestre).
• Responsável por proporcionar uma receção convidativa e divertida e adeus a todos os hóspedes que entram/saem do hotel.
• Assista tanto os hóspedes que chegam como saem com bagagem de armazenamento de e para seus quartos.
• Auxiliar os hóspedes/visitantes dentro e fora dos veículos, incluindo auxiliar os hóspedes com bagagem de carga/descarga.
• Abra portas e assista a entrada e saída de imóveis. Cumprimentar e escoltar os hóspedes para os quartos.
• Transporte a bagagem de hóspedes de e para quartos de hóspedes e/ou área de sino designada.
• Forneça aos hóspedes direções e comodidades, serviços e horas de funcionamento e áreas de interesse e atividades locais.
• Auxiliar no armazenamento e recuperação de bagagem.
• Organize o transporte (por exemplo, táxi, autocarro de transporte, serviço de limusine/sedan) para hóspedes/visitantes e registem o pedido de transporte antecipado, se necessário.
• Comunicar procedimentos de estacionamento aos hóspedes/visitantes.
• Procure e aproveite as oportunidades para os hóspedes wow.
• Reconheça a visita de hóspedes e VIPs regulares.
• Ajudar com pedidos e organização de táxis ou transporte hoteleiro para hóspedes.
• Acompanhe os hóspedes em vários locais do hotel. Apresente-se entretanto e ofereça o serviço W’s Whatever/Whenever.
• Assista à bagagem pertencente ao hóspede para garantir que o Welcome Desk possa operar o check-in/out suavemente durante a hora de escolha
• Forneça aos hóspedes direções e informações sobre amenidades, serviços e horas de funcionamento de imóveis e áreas de interesse e atividades locais.
• Contacte o indivíduo ou departamento apropriado (por exemplo, Bell person, Front Desk, Housekeeping, Engineering and Security/Loss Prevention) conforme necessário para resolver a chamada, pedido ou problema do hóspede.
• Acompanhe os hóspedes para garantir que os seus pedidos ou problemas foram satisfeitos.
• Receber, gravar e retransmitir mensagens com precisão, completa e legível.
• Responder a pedidos especiais de hóspedes com necessidades únicas.
• Comunique as chegadas VIP ao pessoal designado para escolta e entrega de amenidades.
Descrição de Funções: – Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out; – Prestar informações diversas aos...
Candidatar-meO Vidamar Resort Hotel Algarve encontra-se a recrutar Bagageiro para a sua unidade em Albufeira. Repleto de vários excelentes serviços e...
Candidatar-meA Iberostar procura Rececionista de 1ª (m/f) para se juntar à sua equipa de Receção no seu Hotel Iberostar Selection...
Candidatar-meOs hotéis Vila Galé pretendem integrar na sua equipa Estagiários de Receção. A Vila Galé é o 2º maior grupo...
Candidatar-meOs hotéis Vila Galé pretendem integrar na sua equipa Estagiários de Receção. A Vila Galé é o 2º maior grupo...
Candidatar-meA WOTELS HUB é uma jovem e dinâmica cadeia de Hostels&Hoteis que se encontra em expansão em todo o território...
Candidatar-me