Évora Hotel
Évora Hotel "Alma Alentejana"
Évora Hotel Recruta: Rececionista de 2ª (M/F)
Funções Principais:
-Realizar, de forma qualificada, com iniciativa e responsabilidade o acolhimento dos clientes e de todas as tarefas relacionadas (IN/OUT);
-Realizar a gestão relacionada com a ocupação e contratação do alojamento;
-Proceder ao lançamento dos consumos e despesas, emitindo, apresentando e recebendo as respetivas contas;
-Preparar e executar a correspondência da secção e respetivo arquivo;
-Gestão de reservas;
-Sistema de Gestão Hoteleira Newhotel (será valorada positivamente).
Requisitos:
– 5 meses a 1 ano de experiência em funções similares;
-Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;
-Espírito de equipa;
-Conhecimentos de línguas – Inglês e Espanhol;
-Bons conhecimentos de informação turística da região;
-Flexibilidade de Horários;
-Disponibilidade imediata.
Oferta:
-Integração numa estrutura hoteleira sólida e em expansão;
-Formação;
-Salário compatível com a função e experiência demonstrada;
-Prémios e Benefícios em vigor na empresa;
-Oportunidade de carreira.
Habilidades valorizadas: proatividade, resiliência, responsabilidade
Alertar para anúncios como este
Procuramos profissionais na área do turismo para desempenho de funções inerentes ao funcionamento geral de uma agência de viagens, tais...
Candidatar-meA TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios de Norte a Sul de Portugal, encontra-se...
Candidatar-meA TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios de Norte a Sul de Portugal, encontra-se...
Candidatar-meA TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios de Norte a Sul de Portugal, encontra-se...
Candidatar-meA Burger King® encontra-se a recrutar colaboradores para o restaurante situado na Fajã. As nossas equipas são um elemento-chave para...
Candidatar-mePrincipal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar...
Candidatar-meExclusivo para candidatos