VILA VITA PARC Resort & Spa
Passionate about Algarve
O Supervisor de F&B tem como principais responsabilidades, coordenar e supervisionar o funcionamento dos diversos restaurantes, garantindo que todo o serviço decorre em perfeitas condições.
Venha fazer parte de uma equipa extraordinária de especialistas em hospitalidade, focados na sua paixão em proporcionar as melhores experiências de luxo a todos os hóspedes num ambiente em família.
VILA VITA Portugal é uma empresa com um histórico familiar sólido e bem estabelecido na hotelaria de luxo e gastronomia requintada, que opera várias unidades de alojamento e restauração, destacando-se uma coleção de Villas exclusivas, o VILA VITA SPA By SISLEY, as nossas Boutiques de luxo – V-LIFE Shops e vários restaurantes de referência.
Atuamos no palco da hospitalidade de luxo, onde o primor, a beleza, o estimular das sensações e a superação das expectativas estão presentes em todos os momentos e em tudo o que fazemos.
Aqui a restauração também foi cuidadosamente preparada, com um total de 12 restaurantes – variando entre refeições descontraídas servidas à beira-mar, compostas por pratos tradicionais portugueses, e criações gastronómicas únicas no nosso restaurante galardoado com duas estrelas Michelin – a diversidade é, pois, a chave da nossa filosofia gastronómica e 8 bares. A nossa impressionante cave de vinhos, com mais de 11.000 garrafas, garante o acompanhamento perfeito onde quer que o Hóspede faça a sua refeição.
Nesta função irá desempenhar
· Supervisionar a distribuição dos empregados pelos diversos outlets, realizando uma escala semanal e garantindo que todas as posições estão asseguradas.
· Dar instruções para a preparação e realização de eventos (casamentos, jantares, grupos, entre outros), garantindo que tudo corre em perfeitas condições.
· Verificar que todo o serviço corre em plenas condições e garantir que os standards em vigor são cumpridos;
· Proceder à resolução de qualquer problema, dando uma solução com a máxima urgência.
· Distribuir tarefas pela equipa;
· Estar presente em todas as refeições dos hóspedes, garantindo a total satisfação dos mesmos;
· Dar indicações aos colaboradores, de forma a melhorar o serviço prestado ao hóspede.
Esperamos que tenha
· Grande sentido de profissionalismo, dedicação e capacidade de cooperação no contexto de equipa;
· Atenção ao detalhe , pormenor e Simpatia;
· Dinamismo, iniciativa e força de vontade para querer ser sempre mais e melhor com vista a satisfazer o hóspede;
· Excelentes conhecimentos na organização de restaurantes, incluindo o serviço de alimentos e bebidas;
· Excelentes conhecimentos em técnicas de comunicação interpessoal e atendimento;
· Conhecimentos das normas e regras de acolhimento e de protocolo adequadas ao serviço de restaurante;
· Fluência na Língua de inglesa;
· Formação técnica e académica adequada à função;
· Experiência internacional na área de restauração em Restaurantes de Luxo ou Hotéis de 5 estrelas.
Passionate about Talent
Habilidades valorizadas: gestão equipas, inglês
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