A tua missão
Estabelecer relação com os proprietários, parceiros e suporte à operação.
A tua responsabilidade
Boas-vindas aos novos proprietários;
Gestão diária do relacionamento com moradores e proprietários;
Elaboração do relatório anual de gestão do “condomínio”;
Promoção e organização de eventos para a comunidade residente;
Elaboração e controle do orçamento do “condomínio”;
Gestão de faturação e controlo de pagamentos e incumprimentos do “condomínio”;
Responsável pelo inquérito de satisfação e as medidas de atuação face à informação recolhida.
Os nossos requisitos
Ensino superior preferencialmente nas áreas de gestão, economia, engenharia ou hotelaria;
Experiência mínima de 5 anos em funções de gestão;
Capacidade de liderança;
Fluência em Inglês;
Cultura de atendimento ao cliente e melhoria contínua;
Maturidade e experiência profissional de 15 anos;
Resiliência e motivação para colaborar num projeto exigente e em crescimento.
A tua missão Assegurar que o serviço prestado excede as expetativas de satisfação dos clientes; Assegurar a qualidade do serviço....
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