A TALENTSHIFT, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para o Pine Cliffs Resort:
Missão: Preparar o serviço de receção ao cliente nos diversos restaurantes do resort a fim de manter os padrões de qualidade e consistência do serviço.
Descritivo de Funções:
– Cumprimentar, receber e dar as boas-vindas aos hóspedes/clientes no restaurante;
– Encaminhar os hóspedes/clientes até as mesas;
– Verificar as necessidades especiais dos hóspedes/clientes, caso necessário;
– Providenciar toda a assistência necessária aos clientes presentes;
– Confirmar a lista de reservas e disponibilidades;
– Gerir listas de espera e informar os hóspedes/clientes acerca dos tempos estimados para disponibilidade de mesa;
– Garantir a presença do menu devidamente apresentável (sem dobras ou defeitos), limpo e atualizado aos hóspedes/clientes;
– Garantir a organização de mesas e cadeiras consoante o número de hóspedes/clientes, bem como assentos para grupos com necessidades/pedidos especiais (pessoas com mobilidade reduzida/incapacidade);
– Garantir a boa apresentação do espaço de refeição, bem como dos itens indisponsáveis para cada hóspede (guardanapos, talheres limpos e qualquer outro item que faça parte do standard obrigatório);
– Manter a limpeza das áreas de trabalho ao longo do dia, utilizando os procedimentos de limpeza adequados;
– Garantir um excelente serviço de atendimento e um agradável ambiente duarente a refeição dos hóspedes/clientes;
– Gestão de reclamações;
– Desempenhar outras tarefas relacionadas, conforme solicitado.
Requisitos:
– Experiência prévia no atendimento ao cliente;
– Capacidade de trabalho em equipa;
– Fortes capacidades de comunicação;
– Forte sentido de orientação para o cliente;
– Boa apresentação;
– Conhecimentos de normas da etiqueta de restaurante;
– Alojamento no Algarve;
– Transporte próprio;
– Disponibilidade para contrato permanente.
Benefícios:
– Fardamento com serviço de lavandaria;
– Cacifo para bens pessoais;
– 2 refeições por dia no refeitório consoante o horário de trabalho;
– Sessão de onboarding (formação inicial);
– Kit de boas-vindas;
– Protocolos com algumas entidades da região com preços especiais.
Formação/Experiência Profissional:
– Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar);
– Experiência prévia na área da F&B Serviço;
Competência Linguísticas:
– Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês;
– Outros idiomas são valorizados.
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