Noah Surf House
At Sea We're Home!
At Sea We're Home!
Descrição
Exercendo funções essencialmente em horário noturno, executa o acolhimento de hóspedes e serviço de concierge, de acordo com o conceito da unidade hoteleira, garantindo a sua boa receção e acompanhamento durante a estadia. Garantir a manutenção de standards de equipamentos e infraestruturas. Promoção da venda de produtos, serviços e dinamização do conceito da unidade hoteleira.
Responsabilidades
▪ Execução de procedimentos de check-in e check-out;
▪ Execução de acompanhamento ao quarto;
▪ Prestação de informações e serviço de concierge (contratação de serviços complementares);
▪ Atendimento telefónico externo e interno;
▪ Gestão e organização do espaço;
▪ Apoio a F&B e eventos;
▪ Controlo de disponibilidade entre Channel Manager e PMS;
▪ Verificação com precisão os registos contabilísticos do Front-Office;
▪ Acompanhar a receita de alojamento, F&B, outros, percentagens de ocupação e outras estatísticas operacionais;
▪ Preparar resumo das atividades de caixa, todos os métodos de pagamento, refletindo o desempenho financeiro do hotel para o dia;
▪ Fazer o cross-check de todas as transações (vendas) do dia coincidam com lançamentos nas contas correntes dos quartos ou contas master (via PMS), versus pagamentos feitos e contas em aberto, bem como suportadas por documentos assinados pelos hospedes ou direção;
▪ Auditoria da Noite.
Requisitos
▪ Formação técnica ou superior em Gestão Hoteleira ou similar/ Atendimento ao Cliente;
▪ Experiência profissional comprovada mínima 1 ano (preferencial);
▪ Excelente conhecimento, verbal e escrito, ao nível de Inglês (conhecimentos de outros idiomas, são uma mais valia);
▪ Possuir bons conhecimentos sobre Surf e desportos de ondas; amante da Natureza em Geral – requisito preferencial, mas não exclusivo;
▪ Apetência para relações interculturais e sociais;
▪ Personalidade extrovertida, atenciosa e intuitiva;
▪ Conhecimentos informáticos;
▪ Conhecimento e experiência com PMS Host (preferencial);
▪ Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turno noturno;
▪ Sólidas competências pessoais e profissionais (Proatividade, Orientação ao cliente, Organização, Gestão de Prioridades e Pressão, Autonomia, Trabalho em equipa).
Remuneração bruta anual aproximada
18 053€.
É apaixonado(a) por hotelaria e pela arte de bem receber? Junte-se à equipa de Front Office do Avani Avenida da...
Candidatar-meOs hotéis Vila Galé pretendem integrar na sua equipa Estagiários de Receção. A Vila Galé é o 2º maior grupo...
Candidatar-meMissão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o periodo da noite, bem como gerir todos as...
Candidatar-meOs hotéis Vila Galé pretendem integrar na sua equipa um(a) Rececionista. A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro...
Candidatar-meAmazing Evolution está a recrutar um/a Chefe de Receção para um Aldeamento de Villas e Apartamentos em Alvor (Algarve),...
Candidatar-meSobre o nosso cliente: O nosso cliente trata-se de um luxuoso hotel de 5* parte de um dos grupos hoteleiros...
Candidatar-me