O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e integra o ranking das 169 maiores empresas hoteleiras a nível mundial. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A., que faz parte do ranking 1 das empresas portuguesas.
Esta sociedade, constituída em 1986, dedica-se à exploração e gestão de todas as unidades hoteleiras que integram o grupo e, ainda, à realização de projetos e à construção de novos empreendimentos turísticos.
O grupo Vila Galé é atualmente responsável pela gestão de 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Alagoas, Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.432 quartos e 19.380 camas.
Contando com cerca de 3.750 funcionários, grande parte do sucesso da Vila Galé deve-se à estreita ligação que existe entre todos, formando uma equipa coesa, que partilha uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo.
VISÃO
A Vila Galé pretende ser uma empresa de referência na indústria hoteleira, reconhecida entre os seus pares, clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores pela qualidade do seu produto e profissionalismo das suas equipas. E ambiciona um crescimento económico sustentável, social e ambientalmente responsável, procurando estar “Sempre perto de si”.
MISSÃO
A Vila Galé privilegia a localização, o conforto e a decoração das suas unidades, a disponibilidade e a simpatia das suas equipas, o respeito pelo meio social e pelo ambiente, e garante estar “Sempre perto de si”.
VALORES
Valorização – Formar e motivar os colaboradores, dignificando o seu trabalho e dando-lhes oportunidades de progressão.
Inovação – Procurar produtos e serviços diferenciados.
Lealdade – Honrar sempre os compromissos assumidos.
Ambição – Crescer continuadamente de forma sustentável.
Garantia – Respeitar os padrões de qualidade de produto e serviço da marca.
Acessibilidade – Estar sempre disponível para receber e ouvir.
Liberdade – Apresentar novas ideias e sugestões.
Eficácia – Responder com prontidão e exatidão a todas as solicitações.
Exclusivo para candidatos