memmo Unforgettable Hotels
Unforgettable Hotels
Queremos proporcionar ao nosso cliente experiências inesquecíveis, e só é possível porque apostamos na melhor equipa, nas melhores localizações, nos melhores produtos nacionais, na melhor hospitalidade!
Queremos que aprendas connosco, que sejas um exemplo a seguir, que todos reconheçam a tua evolução e que estabeleças um verdadeiro compromisso com a marca!
Se tens curiosidade em saber o que está na base da filosofia memmo…vem fazer parte da Equipa!
memmo Alfama
memmo Príncipe Real
Bagageiro
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO & OBJECTIVOS: É o trabalhador encarregado de acolher os hóspedes e clientes à entrada do estabelecimento, facilitando -lhes a saída e o acesso às viaturas de transporte, de indicar os locais de receção, cooperando de um modo geral na execução dos serviços de portaria, devendo vigiar a entrada e saída do estabelecimento de pessoas e mercadorias, conduzir viaturas (se devidamente habilitado), ocupar-se do transporte das bagagens dos hóspedes e clientes, do asseio da arrecadação de bagagens e eventualmente do transporte de móveis e utensílios de forma a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.
ATIVIDADES PRINCIPAIS, REGULARES OU COMPLEMENTARES:
· Vigia as bagagens dos clientes;
· Acompanha os clientes ao quarto e transporta a sua bagagem;
· Abrir a porta principal do hotel aos clientes que entram e saem do hotel;
· Manter um registo de carros de cliente que estão no parque de estacionamento fazendo um serviço personalizado de valet parking;
· Colocar e distribuir placares informativos;
· Conhecer todos os serviços que se prestam aos clientes dentro e fora do Hotel;
· Efetuar arquivo da documentação da secção;
· Realizar o trabalho administrativo necessário ao bom funcionamento de gestão do parque/garagem;
· Encaminha o serviço de entrega de bagagens dos clientes desde a sua chegada até à saída do Hotel;
· Fazer uma breve explicação dos quartos conforme standards de serviço;
· Todas e quaisquer outras funções designadas pela sua chefia direta.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
· Saber os conhecimentos básicos de atendimento ao cliente;
· Dominar os conceitos inerentes a etiqueta e acolhimento de hospede;
· Domínio de línguas;
· Conhecer os procedimentos de segurança da unidade hoteleira.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
· Facilidade de comunicação oral e escrita;
· Boa educação e honestidade;
· Grande sentido de responsabilidade;
· Boa Postura;
· Comunicar a nível interno (com a direção, chefias e restantes colaboradores) e a nível externo (com clientes individuais, institucionais, parceiros, concorrentes);
· Trabalhar em equipa, aceitar outras ideias e integrá-las;
· Cumprir e fazer cumprir os procedimentos internos;
· Gestão de tempo;
· Apetência para atendimento e contacto com o público.
REQUISITOS
· Carta de Condução.
Informação sobre condições salariais, contratuais e horários serão falados na 1ª fase Seleção – Entrevista.
Habilidades valorizadas: organização; disponibilidade; espirito de equipa; orientação para o cliente
Exclusivo para candidatos