Principais Responsabilidades:
– Gestão interna da área comercial e vendas / área administrativa;
– Estabelecer relações comerciais entre a empresa e o mercado;
– Captação de novos clientes; prospeção de mercado.
Requisitos:
– Boa capacidade de comunicação de relações públicas;
– Bom nível de inglês falado e escrito – português fluente falado e escrito;
– Dinamismo e proatividade;
– Sentido de responsabilidade, autonomia, planeamento e organização;
– Fortes capacidades de negociação e argumentação;
– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
– Atualização de Plataformas;
– Domínio de ferramentas IT na ótica do utilizador;
– Formação e/ou experiência na Área Hoteleira ou Turismo;
– Experiência anterior em Cadeias Internacionais será valorizada.
Local de trabalho: Tryp Porto Expo
Principal Função: Auxiliar na preparação, confeção e serviço de refeições. Perfil e Requisitos: Formação superior ou técnica em Cozinha (requisito...
Candidatar-meEstamos em processo de recrutamento e estamos a procura de profissionais nas mais diversas áreas de atuação. Junta-te a nossa...
Candidatar-meO grupo Hoti Hoteis prevê abrir um novo hotel na cidade de Braga no início do verão de 2024, denominado...
Candidatar-mePrincipal Função: Dirigir ações relacionadas com a gestão de revenue de um grupo de hotéis com estreita ligação com o...
Candidatar-mePrincipal Função: Dirigir ações relacionadas com a gestão da equipa de grupos, de modo a alcançar uma elevada taxa de...
Candidatar-mePrincipal Função: Auxiliar na preparação, confeção e serviço de refeições. Perfil e Requisitos: Formação superior ou técnica em Cozinha (requisito...
Candidatar-meExclusivo para candidatos