Lumen Hotel & The Lisbon Light Show
O seu hotel no centro de Lisboa
Tarefas:
• Integrar equipa de Assistência às Operações (Eventos, Reservas individuais, Comunicação com clientes em redes sociais, gestão de software interno, guest relations, outros)
• Apresentar e representar o Hotel
• Apresentação de propostas de Eventos
• Follow-up de processos de Eventos
• Acompanhar Eventos in-house
• Inserção de reservas de Eventos
• Apresentação de tarifas para clientes individuais
• Inserção de reservas individuais
• Elaboração de mapas de trabalho (Function Sheets / Folhas de Serviço resumidas) para as outras secções
• Participar e/ou coordenar reuniões operacionais com HOD (briefing de previsão de serviços)
• Gestão de conteúdos em software interno
Perfil:
• Formação técnica e/ou superior em Hotelaria e/ou Eventos
• Boa capacidade de organização, comunicação e planificação
• Proactividade, dinamismo com capacidade de multi-tasking e boa gestão de tempo
• Honestidade, integridade e elevado sentido de responsabilidade
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, PMS, POS (sistema Operativo Protel ou similar)
• Elevados conhecimentos de Português, Inglês e Espanhol bem como será privilegiado conhecimentos de outras línguas como Francês, Italiano, Alemão.
• Irá reportar à supervisão da secção e/ou à Direcção Geral da unidade
• Experiência comprovada em Hotéis 4/5 estrelas (preferencial)
Oferece-se
• Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada
• Projecto de continuidade com elevadíssimas perspetivas de carreira
• Excepcionais condições de trabalho
• Contrato de trabalho
• Vencimento base e outras regalias inerentes à função
Perfil, Tarefas e detalhes: *Proactividade, dinamismo com capacidade de multi-tasking e boa gestão de tempo, bem como elevado sentido de...
Candidatar-mePerfil, Tarefas e detalhes: *Proactividade, dinamismo com capacidade de multi-tasking e boa gestão de tempo, bem como elevado sentido de...
Candidatar-meExclusivo para candidatos