Minor Hotels . Portugal
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É apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar num dos mais icónicos hotéis de Lisboa?
Junte-se à equipa do Tivoli Avenida e inicie o seu percurso num dos maiores grupos internacionais do sector hoteleiro, Minor Hotels & Resorts com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo. Com um conceito desenvolvido pelo Chef Olivier, o SEEN Lisboa é o hotspot incontestado da cidade, com a sua decoração art deco, DJ residente e a vista mais deslumbrante de Lisboa.
Estamos a recrutar Guest Relations (M/F)
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Enquanto Guest Relations (M/F), reportará diretamente ao SEEN & Sky Bar General Manager e ficará responsável por:
– Garantir a satisfação do cliente;
– Personalizar o serviço paara o cliente;
– Acompanhar os clientes e garantir o seu conforto;
– Gerir organização de lugares dos outlets;
– Gerir incidentes e reclamações;
– Gerir reservas (presencial, via telefone ou e-mail);
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
– Sorriso genuino
– Boa apresentação e simpatia
– Orientação para o cliente
– Paixão pelo serviço
– Postura profissional
– Elevado compromisso e motivação;
– Espírito de equipa;
– Apresentação cuidada;
– Flexibilidade de Horários
– Pro-actividade, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
– Experiência profissional em funções semelhantes . Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior
– Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade).
– Mínimo 12. ano de escolaridade e/ou Curso Profissional adaptado à função
– Conhecimento das normas de higiene e segurança AHCCP
– Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet e aplicações específicas para a área da restauração/ hotelaria.
OFERECEMOS:
– Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
– Remuneração compatível com a função
– Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
– Acesso a Plataforma de formação e- learning
– Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional
– Plano de Incentivos e Beneficios
Lazer:
. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional . Alojamento . F&B, entre outros;
. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
. Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Saúde e Bem-Estar
. Seguro de Saúde
. Assistência Médica Domiciliaria
. Medicina Curativa
Gerais
. Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
. Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
. Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
. Protocolos com parceiros locais – acessos a descontos para colaboradores
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta a sua candidatura para:
[email protected]
Contamos consigo!
…
Are you passionate about hospitality and want to work in one of Lisbon’s most iconic hotels?
Join the Tivoli Avenida team and start your career in one of the largest international groups in the hotel sector, Minor Hotels & Resorts, with around 530 hotels and resorts worldwide. With a concept developed by Chef Olivier, SEEN Lisboa is the city’s undisputed hotspot, with its art deco, DJ and Lisbon’s most breathtaking view.
We are recruiting Guest Relations (M/F).
ROLE AND RESPONSABILITIES
As Guest Relations (M/F), you will report directly to the SEEN & Sky Bar General Manager and will be responsible for:
– Ensuring customer satisfaction;
– Personalising customer service;
– Accompanying customers and ensuring their comfort;
– Managing the organisation of outlets;
– Managing incidents and complaints;
– Managing reservations (in person, by telephone or e-mail);
WE LOOK FOR CANDIDATES WITH:
– Genuine smile
– Good presentation and friendliness
– Customer-orientated
– Passion for service
– Professional attitude
– High commitment and motivation;
– Team spirit;
– Careful presentation;
– Flexible working hours
– Pro-activity, autonomy and problem-solving skills;
– Professional experience in similar roles . 4 or 5 star hotels or restaurants/bars of a higher category
– Knowledge of Portuguese and English and preference for another foreign language (fluent spoken language).
– Minimum 12 years of schooling and/or professional course adapted to the position
– Knowledge of AHCCP hygiene and safety standards
– Computer skills: Microsoft Office, Internet and specific applications for the catering/hotel area.
WE OFFER:
– Integration in a dynamic team, focused on a service of excellence
– Remuneration compatible with the role
– Continuous Training Plan to enhance career development
– Access to the e-learning training platform
– Possibility of functional, national and/or international mobility
– Incentives and Benefits Plan
Leisure:
. Special rates for employees, family and friends in the several services of the Minor, National and International Group. Accommodation . F&B, among others;
. Additional Dismissal Day to Celebrate Anniversary Day
. Credits awarded based on years of service to convert stays or meals at Minor, National and International Group hotels, resorts and restaurants
Health and wellness:
. Health insurance
. Home Medical Assistance
. Healing Medicine
Generic:
. Dining room with free access to employees and interns
. Free uniform and access to laundry room for uniform cleaning
. Participation in various internal actions and in social and environmental responsibility projects
. Protocols with local partners – access to discounts for employees
At Minor Hotels, our employees are one of our most important assets.
Your passion, leadership, motivation and daily dedication to delivering excellent service are the reason for our success.
If you think you have the right profile for this role, submit your application to:
[email protected]
We count on you!
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